NOSSA IGREJA

separsdor.png

A história da Igreja Batista da Fé começou com um grupo de pessoas que orava, na residência do seminarista Roberto Carlos Xavier e sua esposa Márcia. O propósito dessas orações era alcançar as pessoas desviadas, jovens envolvidos com drogas, prostituição e pessoas envolvidas pelo espiritismo. Esse trabalho começou a acontecer em julho de 1995, o seminarista Roberto que antes era diácono da Igreja Assembléia de Deus em Taquara,   tornou-se cada vez mais envolvido pela obra e entendeu que os costumes de sua denominação não se identificavam com o seu propósito e procurou a direção de sua igreja e esclarecendo o seu chamado, pediu o seu desligamento.

Como todos sabemos para darmos início a uma obra ou qualquer tipo de trabalho precisamos de determinação, apoio, oração, ajuda espiritual e direção de Deus, isso não faltou ao jovem Roberto que contou com o apoio do amado e saudoso pastor Jader Terra que outrora pastoreava a Igreja Batista Porta Formosa em Imbariê. Aquele homem de Deus entendeu a seriedade e a necessidade desse trabalho e confiou ao jovem seminarista Roberto a direção de uma missão em Taquara, que começou numa pequena loja e com  1 ano já contava com 90 membros.

Em primeiro de setembro de 1996, o Pastor Presidente Roberto Carlos Xavier, realizou o seu primeiro batismo, sendo nesse dia 13 pessoas batizadas. Também, nesse mesmo ano de 1996 e ainda naquela pequena lojinha o pastor Roberto apresentou alguns bebês, algo que é muito comum em igrejas evangélicas.

107713806_3102721376431972_8750359545427476202_o.jpg
Roberto Xavier

Pr. Presidente e Fundador da IBF

VISÃO MDA

MDA.png
Estamos atualizando o site, retorne aqui em breve!

REDES E CÉLULAS

separsdor.png
Estamos atualizando o site, retorne aqui em breve!

HORÁRIOS (Sede Nacional)

CULTOS E CELEBRAÇÕES